sexta-feira, 31 de maio de 2013

Já leu Cinquenta Tons?

Cinquenta Tons de Cinza é o livro perfeito para mulheres que adoram o erótico, o sensual, a aventura, o casual.  

Comecei a ler o livro de uma forma bem inusitada. Peguei emprestado de uma colega, tinha que ler em uma semana, não consegui e devolvi na data. Em seguida ela mandou o outro, eu pensei: putz, lascô! Vou ficar com ele durante a semana e devolvo na data prevista. (Sim, eu faço essas coisas)

Mas, durante alguma atividade enfadonha que eu estava fazendo, peguei o livro (o segundo) e comecei a ler de bobeira, de repente, ao ler as descrições do personagem Christian Grey, enlouqueci. O homem perfeito  no mundo imperfeito. Devorei o segundo livro antes da data de entrega, e quase dei pause no tempo para ficar lendo o terceiro. E óbvio, fiquei "boiando" com algumas citações ao primeiro livro. Terminei, entreguei e fui para a internet achar uma versão online porque ainda tenho resquícios de vergonha na cara para pedir o primeiro livro emprestado novamente. O tema do livro era um universo diferente para mim, não o fato de ser erótico, mas o lado sadomasoquista do personagem. É diferente e tem um humor leve. Porque Grey (sim, me sinto íntima) não é um cara muito engraçado, mas é viciante.

Então, sem mais lêngua lêngua, deixo aqui o link do livro online:


Este site foi o melhor que achei para ler até agora. Pode acontecer de dar erro e às vezes alguma página não carregar direito, é só ir lá na botão recarregar (no canto esquerdo, a seta em circulo). Eu consegui ler o primeiro todo dessa forma. 

But, se alguma bunita aí tiver o livro e quiser emprestar para nossas leitoras, é só organizar uma fila de leitura, estabelecendo data para entrega.

Se entregue e boa leitura!

By Gezinha