sábado, 1 de junho de 2013

Cantinho para maquiagem


Bom dia bunitas

Ultimamente eu ando super incomodada com a falta de um cantinho (para chamar de meu) para fazer minha maquiagem diária. Carrego minhas bolsinhas de maquiagem de um canto pra outro todo dia, em busca de um lugar ao sol, rsrsrsrs para maquiagem ficar bem feita.

Como eu ainda moro em casa alugada, tenho que improvisar alguma coisa para facilitar minha vida.

Encontrei algumas inspirações na internet e quero dividir com vocês.


Meu espaço ideal serial assim: retrô e romântico.


Mas, na falta de um móvel assim, (que além de raros de encontrar, geralmente são mais caros) as opções são bem moderninhas:

Espaços simples e práticos.





Curti demais essa divisória transparente.








Meu espaço ideal para a fase: mulher de negócios.


Idem, só acho que esse azul não combinou com a cor do móvel.


Clean e moderníssimo


Eu gostei de todos, mas preciso de um que encaixe no espaço que eu tenho em casa e no meu bolso. Mas sempre dá para copiar uma coisa de um ou de outro.

Bom fim de semana.

By Gezinha